domingo, 8 de novembro de 2009

Beds are burning

Posted in by blog4sc | Edit
Pessoal,

mandei esse vídeo pra Carla postar no blog, mas ela me relembrou a senha pra que eu mesmo postasse. É um vídeo de um ou dois meses atrás, mas que só fui ver hoje e achei fantástico. Desses que arrepiam os pelos do braço, fazem pensar e dão vontade de vencer.



Explicando: é uma campanha global, TckTckTck (que traduzindo ficaria tic tac, tic tac), que está promovendo mobilizaçao para sensibilizar os governantes do mundo a assinarem um acordo climático em Copenhaguem, em dezembro de 2009.

Vale assistir com o som no talo.

Saudadona de vocês!

ps: fiquei super feliz de encontrar o Henry esses tempos aqui em Porto Alegre, muito do além e super feliz de encontrar a Sgaria em Santa Maria, com quem ainda pude almoçar.

Abração,

Cleber

4 Comments


  1. Anônimo

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    como sempre mandando muito bem!!
    saudades também clebinho!!!
    beiiijos e obrigada pelo post!!

    8 de novembro de 2009 às 20:52

  2. Andressa Sgaria says:

    Queridão esse Clebinho heinhôÔ??

    Felicidade a minha de poder dar boas risadas contigo na hora sagrada, baita almoço o nosso.. o prato do Cléber era de pedreiro, de tão boa que tava a comida!

    Em relação ao vídeo, com certeza, de arrepiar, pensar e vontade de vencer..ajudando o mundo, o próximo ou ao distante. Eu já conhecia, mas não pude deixar de rever..

    Beijão Galeraa :D

    10 de novembro de 2009 às 11:05

  3. Danico

    Grande Clebinho,
    baita vídeo ... e a música além de fenomenal cai como uma luva.

    Abração

    10 de novembro de 2009 às 13:26

  4. says:

    Como sempre, dando ótimas contribuição... muito bom o vídeo.
    bju

    11 de novembro de 2009 às 17:02