quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Designer é rei

Posted in by Carla | Edit



Primeiramente, parabéns pelo nosso dia, em especial aos designerzinhos da 4SCeita, Danico, Gi e eu \o/


Aproveitando a data, essa semana li no blog Caligraffiti um post muito bom sobre cantadas e observações que os designers poderiam fazer se utilizassem os seus conhecimentos profissionais.

Só pra dividir, aí vai o meu top 10:
  • “Vamos diminuir o kerning entre nós".
  • “Vamos lá pra casa … Tomamos um drinque … Criamos uma paleta de cores …”
  • “Não tenho Drop Shadows de dúvida de que te amo”
  • "Que background hein?"
  • "A gente fica bem melhor alinhados!"
  • "Vc é a única layer do meu arquivo .psd"
  • "Nossa! Que serifa!!"
  • Gesltalticamente falando, nós dois damos um bom fechamento
  • “Me joga no desktop e me chama de wallpaper”
  • “Já disse que você tem os pixels mais lindos que eu já vi?”
Pra quem gostou tem mais, muitas mais no blog. Eu dei boas risadas.


E pra encerrar esse post comemorativo, não podia deixar de mencionar o hit que se tornou hino da nossa profissão:

4 Comments


  1. Danico

    Tá valendo pros desenhistas industriais tb?
    Feito .... parabéns pra tds nós.
    Bj

    5 de novembro de 2009 às 08:16

  2. Andressa Sgaria says:

    uhuuuuulll

    parabéns a todos esses profissionais, artistas, seres loucos de um mundo encantado! designer pode, designer é rei.

    embora a grande maioria tenha dificuldades em se comunicar - não falam português - [piadinha interna né Carla e Lê?] eu gosto desse pessoalzinho.

    bejoo

    5 de novembro de 2009 às 09:41

  3. Danielle Stoever says:

    Parabéééns colegas designers da 4SC!!!

    Atrasadinho, mas tá valendo!!!

    Nooooooossa que serifa!!

    6 de novembro de 2009 às 10:38

  4. Cleber Rafael de Campos says:

    "Vc é a única layer do meu arquivo .psd"

    o melhor de todos
    parabéns pra vocês!

    :D

    saudades

    7 de novembro de 2009 às 01:53