sexta-feira, 18 de junho de 2010

Preparados para o futuro?

Posted in , , , , , , , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
Em 2007, a Intel lançou o vídeo “Another version of the Intel UMPC vision video”. Na época, eles já projetavam como seria a tecnologia nos próximos anos.

Nesse vídeo eles trazem uma versão futura sobre a visão dos “Ultra Mobile PC’s”. Atualmente, os UMPCs estão entre a Tablet PC (os mais conhecidos são o Apple iPad e o HP Slate) e o Pocket PC (os famosos smartphones).

Dêem uma olhadinha no vídeo abaixo.



Alguém aí, ao assistir ao vídeo, não se lembrou do filme Homem de Ferro?! Se não viu o filme, ta aí a dica pro final de semana!

Mas fica uma pergunta: E aí? Preparados para o futuro?
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo no Território!

O Território Heineken foi inaugurado, oficialmente, no dia dos solteiros! Mas foi ontem a tarde que a Agência 4SC, a Macaco e a Hidrante se mudaram para o Território para assistir a vitória da Seleção Brasileira por 2x1 sobre a Coréia do Norte... E claro, comer um churrasco!

A função começou lá por meio dia e meia. Muita Heineken, carne, apertivos e torcida!

É amigos.. É Copa do Mundo amigos!
segunda-feira, 14 de junho de 2010

4SC consolida parceria com a MH Moda Íntima!

Posted in , , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
A MH Moda Íntima, maior empresa de lingeries da região Oeste do estado, é a nova cliente da 4SC! A partir deste mês, as modelos femininas estarão presentes nos trabalhos do Danico e da Carla.

Dêem uma olhadinha nas fotos da reunião que tivemos no dia 2!


Depois de uma tarde inteira de reunião, onde foi realizado uma prévia do planejamento, a foto oficial da parceria MH + 4SC!