sexta-feira, 30 de abril de 2010

Conteúdo ou publicidade?

Este é mais um dos casos em que uma marca é exposta, pela própria fabricante ou não, mostrando um conteúdo interessante e ao mesmo tempo merchandisando um produto. Esse é um dos tantos e-mails que correm pela rede e que resolvi mostrar aqui no blog. Aqui vão alguns da série:


BIC e o sexo:


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você não vai colecionar?

Posted in , , , , , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
E aí pessoal!

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, como mencionei no post anterior, vamos falar sobre a febre das figurinhas!


A grande novidade deste ano é o album de figurinhas virtual, lançado pela Fifa na metade deste mês. Pra colecionar é facil: basta se cadastrar no Clube Fifa. O usuário recebe 3 pacotes de figurinhas por dia e ainda concorre a prêmios - serão premiados, de forma aleatória, 100 usuários que conseguirem completar o album até o dia 16 de julho.

A única diferença para o album "impresso", é que neste são 11 figurinhas por seleção.

Quem encontrou essa relíquia foi a Carla! Ela já tem o dela. Eu já tenho o meu! E você? Não vai colecionar?!
segunda-feira, 26 de abril de 2010

Inscrições para o Estágio Cidadão encerram hoje!

Posted in by blog4sc | Edit
Procurando estágio? Quer ganhar experiência, conhecimento e ainda um certificado de 80 horas de atividades? Então essa é a sua chance!

A CVI, através do programa CVI Social, está promovendo mais uma edição do Estágio Cidadão.

O projeto tem como objetivo proporcionar interação entre as Instituições de Ensino, Estudantes e Organizações Sociais de Santa Maria, através de atividades voluntárias. Além de todos benefícios citados acima, o aluno que participar ainda irá se capacitar como Avaliador do Programa Gaúcho e Qualidade e Produtividade (PGQP), a fim de aplicar os conceitos em uma organização Social, aprimorando sua visão sobre o terceiro setor!


Essa é uma grande oportunidade para você exercer sua cidadania. Inscreva-se em www.cvisocial.com.br!

Corra, pois as inscrições encerram hoje!

A criatividade dos hermanos desde 2006...

Na sexta-feira passada (23), o Piveta tuitou/twittou um comercial argentino muito bom sobre a Copa do Mundo de 2006. Vale a pena conferir a criatividade hermana, tão exaltada há alguns meses com o post “Porque mentir, si podes teletransportarte!”.

Dá uma olhadinha aí.



Em ano de Copa assistimos, frequentemente, comerciais sobre o maior evento de futebol do mundo! É o caso do comercial da Skol que, confesso, canso de assistir na TV, mas vale muito a pena!

Pessoal,
Ficamos algum tempo ausente no Blog em função de algumas mudanças. Logo eu volto pra contar um pouco sobre a nova cara da Agência 4SC! Até lá!