sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fishing busca estagiário de Comunicação

Posted in , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
Pessoal!

A Fishing, empresa de Consultoria, está buscando um estagiário de comunicação! Pode ser acadêmico de Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas...

A pessoa não precisa ter experiência, mas que tenha muita vontade de aprender. É necessário, apenas, conhecimentos básicos em Corel Draw e Photoshop.

O estagiário será remunerado e trabalhará meio turno diário, totalizando 20 horas semanais. O ambiente de trabalho é muito legal e "cheio de gringos". Tem notebook, internet e uma "cadeira de chefe".

Interessado? Envie seu currículo para mauricio@fishingconsulting.com
terça-feira, 27 de julho de 2010

Criatividade é tudo!

Posted in , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
O Danico resumiu o vídeo que o Jacques encontrou em apenas uma palavra: Excelente!



Comemoração muito mais criativa e engraçada que as dancinhas da gurizada do Santos, por exemplo. Não acham?

* Segundo a descrição do vídeo no Youtube, esses jogadores são do Stjarnan F.C. da Islândia...
segunda-feira, 26 de julho de 2010

Agência 4SC grava comercial para MH Moda Íntima

Posted in , , , , , , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
A Agência 4SC, junto à Paz Produtora, gravou o mais novo comercial da MH Moda íntima nesse sábado, dia 24. A função, que começou lá pelas 9h com as meninas no salão e com a produção do cenário no Restaurante Iguaria, foi terminar passado das 17h.

Comercial foi criado pela Agência 4SC e produzido pela Paz Produtora.

Sabe o que é o mais legal do comercial? Ele é feito por revendedoras; pessoas normais que conquistaram independência financeira através da MH. E são elas na foto abaixo, da esquerda para a direita: Mimosa Arigony (70 anos), Ana Zonta (24 anos), Rosimar Almeida (30 anos), Nilda Balbinot (47 anos), Claudia Paniz (36 anos) e Elizete Comasseto (57 anos).


A apresentação ficou por conta da nossa querida e parceira da 4SC, Manuela Motta! O cenário – com destaque para essa linda mesa – foi produzido pela incansável Dani, que correu do inicio ao fim para que a gravação saísse perfeita, junto com o Danico, claro!


Agora só resta aguardar. Logo o comercial já está no ar!