sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Blog 4SC também é cultura!

Posted in by Luiz Otávio Prates | Edit
Em meio a esse clima de Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, 17, e do Oscar, que está por vir em março, decidimos falar um pouco sobre cinema! Blog 4SC também é cultura pessoal!

"The Hangover", ou mais conhecido no Brasil como “Se beber, não case”, ganhou o Globo de Ouro como Melhor Comédia ou Musical e fala sobre uma despedida de solteiro e... Não vou contar mais! Assiste o comercial aí, se quiser!



É unânime a opinião da Sala 3 quanto ao filme... Um dos melhores filmes de comédia dos últimos anos. E parece que não é só aqui.. "Se beber, não case" arrecadou, em seus primeiros dez dias de exibição, US$ 105,3 mi e foi considerado um fenômeno!

Buenas... Ta aí a dica pro final de semana! Que acharam? É uma boa pedida pra qualquer momento...
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porque mentir, si podes teletransportarte!

Posted in by Luiz Otávio Prates | Edit
Sugestão de pauta: Duda

Cara.. Não é que a publicidade dos hermanos está cada vez melhor? A ascenção deste meio na Argentina é evidente, visto suas últimas propagandas. Eu, Duda e Piveta estavamos em discussão, aqui na Sala 3, sobre este assunto e decidimos publicar algumas propagandas. Segundo o Piveta, eles são extremamente criativos. Já o Duda, como um bom brasileiro, não gosta, é claro! Eu? Hum.. Eu faço jornalismo!

Só olha esse vídeo! Até o Duda se rendeu à criatividade dos vizinhos!



E esse assunto já foi tratado aqui no Blog pela nossa querida Carla! Clica aqui e dá uma olhadinha!

Tirem suas próprias conclusões e comentem! Falaremos mais a respeito!

Abraços!
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inauguração Minutri foi um sucesso!

Posted in by Luiz Otávio Prates | Edit
Pessoal!

Ontem a noite foi a inauguração da clínica de nutrição Minutri! Organizado pelo nosso querido Mateus Piveta, o evento foi um sucesso! Salgados, espumantes e refrigerantes serviram os convidados, enquanto as nutricionistas e proprietárias Marieli Quartiero e Fernanda Belmonte apresentaram a clínica.

Claro que a agência esteve presente né! Dá só uma olhadinha na foto aí!

A 4SC deseja todo o sucesso do mundo para a Minutri e para as meninas! Aproveitando, parabéns pela inauguração, estava excelente!

Fernanda Belmonte e Marieli Quartiero


Abraços! Até a próxima!
terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Qual a sua receita de bem-estar?

Posted in by Luiz Otávio Prates | Edit
E aí galera!

Santa Maria está ganhando mais um empreendimento! Hoje está inaugurando a clínica de nutrição Minutri!

Ela veio com uma proposta diferente para ajudar suas clientes a buscar receitas de bem-estar, oferecendo uma alimentação light e, o mais importante, saborosa!

Você, mulher! Quando come uma pizza ou até mesmo risoto, não bate aquele sentimento de culpa? Com a Minutri, não tem peso na consciência!

Além do variado cardápio, a Minutri ainda dispõe duas profissionais para orientar seus clientes nas dietas, programas alimentares e avaliações nutricionais.

A partir das 19h, a Minutri estará oferecendo um coquetel! Venha conhecer!