sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Playing for change

Posted in by blog4sc | Edit
Oi pessoal, estava assistindo MTV esses dias e assisti um clipe muito legal envolvendo musicos de várias partes do mundo.
Quando procurei o clipe no youtube vi que está relacionado ao movimento Paying for change,que tem como objetivo conectar o mundo através da música, providenciando local, instrumentos, programas educacionais, entre outros, para músicos em diferentes partes do mundo, além de apoiar projetos inspirados nas comunidades apresentadas no documentário Playing For Change.
A Fundação está construindo uma escola em Gugulethu na África do Sul, um gueto onde os jovens terão acesso a música, informação e tecnologia podendo assim transformar suas vidas através da música.
viu como é fácil trazer paz para o mundo!!!!?





Para quem quiser saber mais sobre o movimento e documentário, clique aqui.

Giovana Capellato
terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dove Love

Posted in by Carla | Edit
Tenho pra dizer pra vocês que hoje foi uma indecisão sobre o que postar no blog, de tantas coisas legais que eu vi. :D
Mas calmem, deixei todas nos favoritos pra postar em breve.


Criado pela agência Clemenger BBDO, de Melburne, o comercial "Dove Love" é da cerveja australiana Pure Blonde, da Fosters. Diferentemente dos comerciais de cerveja brasileiros, esse não aparece mulher semi-nua e homens babando.

Eu achei mto bom, e pelo que li, é tradição dessa marca de cerveja ter comerciais de sucesso premiados, onde tudo acontece num mundo perfeito, até que algo inusitado quebre o clima bucólico (o outro comercial é Pure Blonde beer ad).

Confiram:




Beijos queridos.

Typophile Film Festival 5

Posted in by blog4sc | Edit
A mais nova produção de Brent Barson. Quem não lembra coloquei outro vídeo dele aqui semana passada. O conceito trás os cinco sentidos e como eles contribuem para elevar a criatividade...
Abraço
Duda

Typophile Film Festival 5 Opening Titles from Brent Barson on Vimeo.