quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Facebook ou Orkut. Qual você mais curte?

Quem trabalha com comunicação fica nesse dilema entre um e outro. Ofícios a parte, a defesa de ambos no vídeo abaixo é engraçado. Curte aí:




Nova frota de caminhões da Sirtec

Durante o mês de agosto e setembro, a Sirtec realizou a entrega de sua nova frota de caminhões em todas as sedes espalhadas pelo estado. Esses veículos foram adaptados para efetuar o trabalho com mais produtividade e conforto para os colaboradores. Importante também para levar mais agilidade ao atendimento das cidades cobertas pela Sirtec.

Para mostrar a importância que esses caminhões novos trazem aos colaboradores, a 4SC elaborou uma ação de comunicação interna para que pudessem valorizar e entender as melhorias deste investimento, criando também um layout renovado para a frota. Em cada característica aprimorada do caminhão foi colocada uma peça de um quebra-cabeça que explicava o benefício proporcionado ao colaborador, porém eles deveriam procurar todas as dez peças, sendo que a última peça não existe no veículo. Esta última e mais importante peça é o próprio colaborador. Tudo isto é o investimento de nosso cliente rumo à evolução na prestação de serviços em sistemas elétricos, tanto em infra-estrutura, como no ser humano. Veja abaixo como aconteceu:











quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vaga para jornalista.

Estamos procurando um jornalista para trabalhar com a gente. Se você estiver interessado e quer saber mais detalhes, manda um email pro contato@4sc.com.br . O pré-requisito é vontade de aprender e trabalhar. Não precisa ser acadêmico de jornalismo.

Qua-tri-um dando show novamente.

O Rota 1 bombou no dia 16 de setembro. A banda empresarial mais cheia de ginga de Santa Maria, junto com o Movimento Atoque, fez a noite ficar cheia de malemolência. Os percussionistas Danico, Carla e Luiz Otávio tocaram composições à la World Music que chacoalharam todos os presentes. Veja abaixo os melhores momentos: