quinta-feira, 27 de maio de 2010

4SC no Dia do Desafio!

Posted in , , , , , , by Luiz Otávio Prates | Edit
Ontem foi um dia extremamente movimentado para a 4SC!

O Dia do Desafio começou com a Rústica.

Eu, Danico, George, Carla e Cauane – e mais dezenas de pessoas – saímos do túnel do Behr para percorrer quase 7km, naquela friaca da meia noite!

O percurso? Saía do túnel e seguia a Acampamento, dobrava na Medianeira, entrava na Ângelo Bolson e pegava aquele trecho pequeno da Presidente Vargas até Borges de Medeiros. Depois de subir toooda Borges, dobrava na Venâncio Aires e retornava pra Saldanha Marinho... Cansou? Nós também!

Presta a atenção na matéria do JA do dia 26. Quem são aquelas pessoas de verdinho ali na largada?



Fizemos o trajeto em, aproximadamente, 40 minutos. O primeiro lugar ficou com o senhor pulmão, Daniel Canfield! Em segundo, o padelista George Canfield! Eu fiquei em terceiro, a Cauane em quarto e Carla em quinto!


A classificação:
Danico ficou em 5º na categoria C (entre 25-29 anos)
Georginho em 5º na categoria D (entre 30-35)
Cauane em 1º na categoria L (entre 16 e 24 feminino)
Loirão em 2º na categoria L
E eu passei loooooonge do pódio! A minha categoria era entre 20-24 anos...

A Rústica serviu como aperitivo pro show que vinha por aí! A Banda Qua-Tri-Um, junto ao Grupo Atoque, se apresentou na Saldanha Marinho às 13h de hoje (26).


A apresentação rolou logo após o término do show da Gurizada Fandangueira. Dá uma olhada nas fotos aí...

Assiste a uma palinha da nossa apresentação aí!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Agência realiza treinamento de vendas!

Na quinta-feira passada (20), a 4SC teve um dia atípico!

Atípico porque conseguimos aliar muuuuito conhecimento com diversão! Não que não façamos isso todos os dias aqui na agência, mas quinta foi especial...

Ah! E o pessoal do Riachuelo Pré-Vestibular também participou. A integração com a galera foi mais um dos pontos positivos do nosso dia!

Ta... Vamos ao ponto. Tivemos um treinamento de vendas com o Walter Stoever, pai da nossa querida Dani. Normalmente, quando temos a oportunidade de assistir uma palestra ou curso com essa temática, pensamos: “Não é da minha área... Não sou vendedor... Não vou assistir!”.

A questão é que todos vendemos, seja a nossa imagem, um produto ou um serviço... E o Walter nos mostrou isso. Aliás, muito mais que isso! Ele trouxe a tona técnicas de vendas e comportamentais, situações do dia-a-dia, exemplos de ações e mais, muito mais.

Quanto à didática do Walter, não preciso nem comentar. Não é porque é pai da Dani, mas o cara é fééééra! Conseguiu nos transmitir uma boa parte do seu conhecimento e experiência através de boas risadas. As dinâmicas propostas, as piadas em meio à sala de aula e as cartas no final de cada brincadeira renderam muitas gargalhadas...

E por falar em dinâmica...



Ao final das contas o que eu quero dizer é: “Entendo. Se eu colocar fotos, você vê motivos para não comentar esse post AGORA?”

Fica esperto aí que o próximo post é sobre o dia do desafio! Esperem pela rústica... pelo show da Quatri-um e muito mais!

Abraços!