quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Improv Everywhere

Posted in by Giovana | Edit
Um dos cases/vídeos mais conhecidos do ano levou Leão de Bronze de Titanium & Integrated em Cannes Lions 2009. “Dance” da T-Mobile conquistou mais de 13 milhões de views no YouTube, 43 grupos de fãs no Facebook e mais de 2500 menções em blogs mundo afora.

Em mais uma campanha similar as ações do famoso Improv Everywhere, a T-Mobile realizou uma perfomance no metrô de Londres com cerca de 350 dançarinos. Tudo foi filmado através de câmeras escondidas, chamando atenção dos transeuntes no local, e transformando em comercial.





A
Cadbury Adams, resolveu contratar os caras da Improv Everywhere para realizar uma performance para o novo Trident Layers. Seis atores, que pareciam trabalhar ou fazer compras em um supermercado do Queens.
















Fonte: Brainstorm #9

6 Comments


  1. Danico says:

    A do T-mobile é uma das melhores ações q eu já vi ... é fenomenal. E a do Trident seguiu no barco, deve ter custado uns US$100 e ficou mto boa tb.

    Bj

    11 de novembro de 2009 às 18:33

  2. Giovana says:

    é.. o video do trident é tão tosco que chega a ser engraçado :p

    Mas olha gente essa modinha ta pegando mesmo, pq hoje mesmo fui na academia e tinha um limão andando de esteira!!! hauhauhua muito engraçado

    11 de novembro de 2009 às 20:54

  3. Anônimo

    Pra mim ninguém bate o do Black Eyed Peas... mas confesso que esses aí são mto legais tbm!! Realmente, acho que ta na moda... :P

    Beijoss

    11 de novembro de 2009 às 22:41

  4. Anônimo

    Este comentário foi removido pelo autor.

    11 de novembro de 2009 às 22:42

  5. Leo says:

    Bah, eu achei genial o do trident. Pode não ter atingido muita gente, mas é genial pela simplicidade e pela música.

    13 de novembro de 2009 às 14:20

  6. says:

    Essa modinha tá pegando mesmo Gi. Depois me conta no limão na esteira, hehehehehe.
    Mas eu acho que isso tá pegando muito por conta dessa ideia de a publicidade não ser uma interrução naquilo que as pessoas realmente estão querendo fazer e sim, ser mais uma forma de entretenimento. Se tornar uma coisa que as pessoas realmente vão querer ver e até participar.
    Muito legal mesmo.

    14 de novembro de 2009 às 12:23