Muito bom case, mas, o 'problema' é realmente estarmos criando algo por sermos telespectadores, assim, incentivando a disseminação. O que sempre pregamos na hora de escolher um cliente nosso foi de que ele tinha que passar por 3 peneiras: bondade, verdade e vontade. Ou seja, se não for para o bem de todos, não vamos fazer, se não for a verdade, nem pensar e se não der tesão na gente, pra que se envolver então!? Dar o peixe ou ensinar a pescar? Se, nesse caso, ele vai realmente evoluir e buscar algo tirando a bunda do chão, perfeito, caso contrário, concordo com a Lezinha: totalmente incorreto. Baita case! Beijos.
Ele nasceu da troca de idéias que sempre aconteceu entre os membros da familia 4SC ... e para isso não se perder entre nossos emails e conversas de corredor agora tudo fica gravado ai no Blog. Um abração da Familia 4SC e boa leitura.
Lê says:
Bem interessante. Nada politicamente correta, mas se formos pensar,não é muito politicamente correto que existam pedintes.
Valeu Duda.
Bju
3 de julho de 2009 às 10:51
Cleber Rafael de Campos says:
bem politicamente correto... ajudaram o pobre coitado a triplicar seus rendimentos!
heheheh
muito boa
6 de julho de 2009 às 08:42
Henry says:
Muito bom case, mas, o 'problema' é realmente estarmos criando algo por sermos telespectadores, assim, incentivando a disseminação.
O que sempre pregamos na hora de escolher um cliente nosso foi de que ele tinha que passar por 3 peneiras: bondade, verdade e vontade. Ou seja, se não for para o bem de todos, não vamos fazer, se não for a verdade, nem pensar e se não der tesão na gente, pra que se envolver então!?
Dar o peixe ou ensinar a pescar? Se, nesse caso, ele vai realmente evoluir e buscar algo tirando a bunda do chão, perfeito, caso contrário, concordo com a Lezinha: totalmente incorreto.
Baita case! Beijos.
8 de julho de 2009 às 10:49