segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manobra 2010





Há horas em que devemos parar, respirar e repensar para continuar. A 4SC fez exatamente isso no último sábado: se reuniu para elaborar planos para o futuro da agência. Inspirados pelo verde e o ar puro da chácara da Dani, que deixou todo mundo bem à vontade e relax, muitas ideias e soluções foram elaboradas e sugeridas.






Entre cada assunto debatido, houveram pausas para caminhar pelo campo, relaxar na piscina e o principal, e sempre muito aguardado, momento culinário. No dia houveram 2 momentos: um delicioso risoto preparado pela dupla Dani-Henry e à noite, um churrasco com maionese da dupla Carla-Danico, sempre permeados de risadas e diálogos sobre nossos processos internos e objetivos.




O saldo que tivemos disso tudo é a renovação das energias para o ano que vem, com estratégias e mecanismos analisados para serem aplicados ao crescimento da 4SC e de seus clientes.





E que venha 2011, porque a 4SC está pronta.


4 Comments


  1. Danielle Stoever says:

    Aii que foto mara essa primeira né? Eu amei!!! Lugar lindo onde eu cresci.
    Adorei compartilhar o lugar e as ideias com vocês colegas.
    Que essas estrelas nos concedam muitas felicidades para 2011.

    Jaaax, se puxooou no post.

    E pra encerrar meu comentário, como no sábado... Grêmio, Grêmio, Grêmio!!

    30 de novembro de 2010 às 11:15

  2. Luiz Otávio Prates says:

    aaaaaaaaaah que massa! muito show o lugar hein danica?

    isso aí galera! parabéééénss!

    e que venha 2011 né?

    30 de novembro de 2010 às 11:26

  3. Debora says:

    Que máximo! Adorei essa ideia... e o lugar é lindo mesmo. E eu sei que estou devendo uma visita... me aguardem hehe

    beijos
    Debora Tamiosso

    30 de novembro de 2010 às 15:03

  4. Mateus Piveta says:

    Grande "Família 4SC" saudades de vcs!!! Tenho a certeza de que com essa equipe 2011 reserva grandes projetos e realizações!!

    Gente boa....tudo de bom e me deu água na boca esse churras ai hein!!! hehee

    1 de dezembro de 2010 às 09:19