quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vaga de Estágio

Posted in by blog4sc | Edit
Pessooooas,

Um cliente aqui da agência está abrindo uma vaga de estágio para estudantes de Comunicação Social. Quem se interessar é só enviar o currículo para o meu e-mail danielle@4sc.com.br


Escola de Idiomas seleciona para vaga de estágio Assistente de Comunicação e Conteúdo:

Requisitos Necessários - Estudantes de Comunicação Social (qualquer uma das três habilitações), a partir do 4º semestre. Deve ser comunicativo (a), ter conhecimento em redes sociais, criatividade, atualizado (a) com o meio digital, comprometimento e boa redação (português correto). Não é necessário experiência.

Disponibilidade - Preferencialmente trabalhar de Segunda a Sexta, 4 horas por dia, porém os horários são flexíveis e podem ser ajustados.

Remuneração: A Escola oferece a possibilidade do estagiário (a) cursar os três idiomas oferecidos Inglês, Espanhol e Francês (os horários podem ser escolhidos).

A empresa oferece comprovação documentada do tempo de estágio.


Vale muitoooo a pena, além é claro de trabalhar em parceria com a gente.

Beijos, Dani.

5 Comments


  1. Andressa Sgaria says:

    EI MUUUUUITO BARBADA!!! Se eu não tivesse prestes a me aventurar na Irlanda com o meu inglês meia-boca.. eu me atracava nessa vaga certo!

    Aproveitem galera.. show de bola :D

    13 de janeiro de 2010 às 14:48

  2. Luiz Otávio Prates says:

    barbaaaaada meu! com flexibilidade de horários, 4 hrs por dia, experiência (o que mais importa) e ainda ganhar um curso de idioma?

    o que tu quer mais?

    13 de janeiro de 2010 às 15:12

  3. Anônimo

    by Douglas

    Bahhh....3 cursos por 4 horas de experiência em Comunicação Social...e ainda ganhar um salário..., vou ter que arrumar mais horas no meu dia pra poder concorrer!!!

    Essa tá de barbada... os cursos que eu mais queira...

    hehe...no meu tempo não tinha isso!!!

    13 de janeiro de 2010 às 16:04

  4. Unknown says:

    Humm, sou da Administração... pena, meu português é muito bom!! Bjos!!

    13 de janeiro de 2010 às 16:17

  5. Renan says:

    Nossa, meu inglês é bom mas eu sou humilde suficiente pra reconhecer que nunca é tarde pra aprender!
    Mto bom esse blog :)

    15 de janeiro de 2010 às 16:38