terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cerveja de chocolate

Posted in by Lê | Edit



Cerveja de chocolate! Uma cervejaria oriental inventou esse novo produto a Chocolat Brewery. Ela é feita de malte torrado e cacau e tem sabor amargo de chocolate. Não sei se o gosto disso é bom, mas acho que vai ter muito apelo entre os chocólotras.

Apesar de três latas custarem US$16,00, acho que valeria a pena conhecer. O problema é que esse produto não deve chegar por aqui, já que é uma edição limitada e só pode ser comprada no site da empresa Sapporo Aí fica meio difícil mandar vir lá do Japão.
Fonte: Web Luxo

3 Comments


  1. Andressa Sgaria says:

    há quem diga que quando se juntam ingredientes bons, não tem como o resultado não ser bom. Apesar de gostar de chocolate e adoraaar uma cervejinha, tenho lá as minhas dúvidas em relação a essa novidade. Brigada, mas vou passar essa :p

    beijos

    24 de novembro de 2009 às 11:13

  2. Carla says:

    aaaaaaaaaaaaiii que delícia!!! fiquei com água na boca... vamos mandar vir algumas?!?!

    24 de novembro de 2009 às 13:09

  3. Avia says:

    Looks so nice! Wanna try~

    24 de novembro de 2009 às 14:45