quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Música, tecnologia e .. LEGO

Posted in by blog4sc | Edit
Mais do que proporcionar momentos de rock star a qualquer desafinado e sem talento, Rock Band e Guitar Hero uniram dois vícios da juventude: games e música. Tendo em vista que para ser jovem não importa a idade, esse pessoal não pára de adicionar elementos que já conquistaram há tempos a simpatia do público. A última "inovação" foi trazer os astros do rock como Iggy Pop e David Bowie em suas versões Lego, bem como todo o cenário do show ou vídeo clipe.

Além da perfeição dos bonequinhos, é muito engraçado observar os detalhes que fazem a gente sentir saudades da infância e querer "build a band".

Espero que curtam os vídeos e fica o apelo: quem adquirir o jogo, me chama.
Ou ainda, quem ainda tiver lego, me chama também!!
Quero brincar e os aqui da agência foram doados (acho que o motivo foi o pessoal esquecer da vida quando começava a unir as pecinhas..).







E já que o assunto é Rock Band, vale a pena postar o Trailler do Rock Band dos Beatles, lançado em 09/09/09. Um super trabalho, perfeito.. esse também, quem tiver o jogo, me chama.



Ok, ok, já que o assunto ainda é Rock Band e Rock Band é quase o Guitar Hero, assistam aí a super produção que Doritos fez pra divulgar uma promoção na Inglaterra. Sério, é de chorar de rir. Esqueçam os outros vídeos, esse é bem melhor. (via @mateuspiveta)




ok, acho que cheqa por hoje!
comentem aí :)

6 Comments


  1. Mateus Piveta says:

    É muito massa....esse tal de guitar hero....quem nunca quis ser um "ROCK STAR"?

    8 de outubro de 2009 às 08:28

  2. says:

    Quem teve a ideia de criar esse tipo de jogo foi muito inspirado. Realmente, quem nunca tocou um pouco de air guitar ouvindo um rock dos bons?!
    Muito bom Andressa esse post. Bom para me deixar com muita vontade de jogar e de ficar ouvindo Beatles o dia inteiro.

    8 de outubro de 2009 às 08:51

  3. Danielle Stoever says:

    hehehehehehe

    Eu quero os legos!! Que amor!!
    Muito bom...

    8 de outubro de 2009 às 08:52

  4. Carla says:

    Bahh, mto massa!!!

    E me dá uma vontade de brincar no meu tapetinho de novo!!! (só pra justificar minha falta de habilidade com o Guitar Hero) hahah

    Parabéns pelo post Sgaria! :D

    8 de outubro de 2009 às 08:55

  5. Unknown says:

    Huhahuhuhuhuhu!
    Muito bom, o vídeo da Doritos sem comentários.

    e será que tem músicas do RPM no guitar hero?

    Bjoo

    8 de outubro de 2009 às 09:34