Assim como o Clebinho postou um vídeo de dia das mães, que o enfoque era Mães Especiais [pra quem não lembra, aquele que o menino escreveu "te amo" de forma que ficasse em relevo, pra mãe que era cega poder "ler" com o tato], a TIM lançou uma campanha para Pais Especiais, não no sentido de deficiência, mas para Padrastos.
O legal foi que saiu da mesmice das campanhas de dia dos pais, mostrando um outro tipo de pai, que para muitos tem tanto valor quanto pais biológicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Andressa Sgaria says:
Adorei!! um olhar sensível diante de algo tão comum.. as ideias estão por aí, já diziam os titãs!
bjos
2 de agosto de 2009 às 21:32
Augusto Paim says:
Tem uns clichezinhos, mas acho que a grande sacada de "dia do padrasto" ganha de qualquer outra coisa.
Também gostei!
5 de agosto de 2009 às 15:25