terça-feira, 25 de maio de 2010

Agência realiza treinamento de vendas!

Na quinta-feira passada (20), a 4SC teve um dia atípico!

Atípico porque conseguimos aliar muuuuito conhecimento com diversão! Não que não façamos isso todos os dias aqui na agência, mas quinta foi especial...

Ah! E o pessoal do Riachuelo Pré-Vestibular também participou. A integração com a galera foi mais um dos pontos positivos do nosso dia!

Ta... Vamos ao ponto. Tivemos um treinamento de vendas com o Walter Stoever, pai da nossa querida Dani. Normalmente, quando temos a oportunidade de assistir uma palestra ou curso com essa temática, pensamos: “Não é da minha área... Não sou vendedor... Não vou assistir!”.

A questão é que todos vendemos, seja a nossa imagem, um produto ou um serviço... E o Walter nos mostrou isso. Aliás, muito mais que isso! Ele trouxe a tona técnicas de vendas e comportamentais, situações do dia-a-dia, exemplos de ações e mais, muito mais.

Quanto à didática do Walter, não preciso nem comentar. Não é porque é pai da Dani, mas o cara é fééééra! Conseguiu nos transmitir uma boa parte do seu conhecimento e experiência através de boas risadas. As dinâmicas propostas, as piadas em meio à sala de aula e as cartas no final de cada brincadeira renderam muitas gargalhadas...

E por falar em dinâmica...



Ao final das contas o que eu quero dizer é: “Entendo. Se eu colocar fotos, você vê motivos para não comentar esse post AGORA?”

Fica esperto aí que o próximo post é sobre o dia do desafio! Esperem pela rústica... pelo show da Quatri-um e muito mais!

Abraços!

3 Comments


  1. Danielle Stoever says:

    Pronto. COMENTEI agoooooooora!

    Sou suspeita né, mas adorei fazer o treinamento com meu pai e com meus colegas. Vamos aplicar tudo agora.

    Beijão

    25 de maio de 2010 às 09:06

  2. Carla says:

    Opa opa Lizo!!!

    Declaração empática + Pergunta ABERTA!!!!

    hahahhaha
    Mas, respondendo à tua pergunta FECHADA: - Não!


    Baiiiiita dia esse!!! Muito valeu nosso curso!!! Que venham os próximos...

    Agora vou-me que hoje o meu destino é o podium! hahahha

    25 de maio de 2010 às 22:40

  3. Danico says:

    Se eu fizer um comentário nesse post ... tu vê algum motivo pra gente não fechar esse acordo, AGORA? ... hehe

    Baita treinamento ... valeu Dani ... deu pra ver daonde essa guria puxou ... hehe

    Bj

    28 de maio de 2010 às 09:14