quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porque mentir, si podes teletransportarte!

Posted in by Luiz Otávio Prates | Edit
Sugestão de pauta: Duda

Cara.. Não é que a publicidade dos hermanos está cada vez melhor? A ascenção deste meio na Argentina é evidente, visto suas últimas propagandas. Eu, Duda e Piveta estavamos em discussão, aqui na Sala 3, sobre este assunto e decidimos publicar algumas propagandas. Segundo o Piveta, eles são extremamente criativos. Já o Duda, como um bom brasileiro, não gosta, é claro! Eu? Hum.. Eu faço jornalismo!

Só olha esse vídeo! Até o Duda se rendeu à criatividade dos vizinhos!



E esse assunto já foi tratado aqui no Blog pela nossa querida Carla! Clica aqui e dá uma olhadinha!

Tirem suas próprias conclusões e comentem! Falaremos mais a respeito!

Abraços!

7 Comments


  1. Carla says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creioooooooooo iauheuiaheiuah

    ta, o meu post foi feminista... mas e esse aí??!! puuuuutzzz ta loco, só podia ter vindo dos hermanos mesmo, credo! ainda bem que não existe isso no Brasil ainda... não que, né.. iauheuiah

    Parabéns pelo post Lizo... mas ainda gosto mais do meu :P hahahahah
    Brincadeira.. bjooo

    21 de janeiro de 2010 às 09:58

  2. Douglas Victor says:

    Baita post gurizada....muuuitoo bom!!

    Economizaria um monte ter que sair correndo pra rua pra atender o telefone, no caso dos meus amigos né...

    Já tinha pensado em banheiros com isolamento acústico... mas cabinas com som ambiente é bem melhor...
    hehe

    Parabéns pelo post galera...
    Abração!

    21 de janeiro de 2010 às 10:24

  3. Carla says:

    a @g4tti ficou se fazendo pra postar um comentário aqui, mas ela fez uma observação muito pertinente: "ta mas eu queria ver ser usado por meninas tbm"

    e aí, e aí... oq vsc me dizem?!?! hahahahha ia ser massa hein o/ Sempre fui a favor de direitos iguais :P

    21 de janeiro de 2010 às 10:24

  4. Luiz Otávio Prates says:

    Hahaha! Só um pouquinho! Isso vale apenas para os homens! Mulher tem que ficar em casa fazendo a janta da madrugada! Hahaha! Eu não sou machista, não! Brincadeira..

    Eu acho que era uma colocar uma dessas no Abs, Ballare, Pingo e no.. no.. Top? Hahaha

    Bjo!

    21 de janeiro de 2010 às 10:27

  5. Mateus Piveta says:

    Tche o seguinte...! não podemos ir contra a evolução tecnológica. Tanto os homens como as mulheres ficarão felizes...com isso...Ãh Não???

    Baita troço...

    21 de janeiro de 2010 às 10:43

  6. Carla says:

    Pessoal, tem também o link do site da campanha: http://www.andesteletransporter.com/

    Vale a pena dar uma olhada... ficou mto bem feito e mto tri :D

    21 de janeiro de 2010 às 11:34

  7. Ana Bittencourt says:

    hahahahhaha, sensacional! realmente, a propaganda dos hermanos é espetacular. olhem só essa aqui, do FERNET CINZANO. todo argentino é gay? muito diver!

    http://www.youtube.com/watch?v=g50V3u4YvJ4

    21 de janeiro de 2010 às 21:40