segunda-feira, 25 de outubro de 2010

4SC na construção de uma Santa Maria mais tecnológica.

O dia 20 de outubro foi marcado por um passo muito importante para Santa Maria: o lançamento do Edital para Associação de Empresas ao Santa Maria Tecnoparque, no auditório da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

O Tecnoparque, que está em fase de construção, visa contribuir para o investimento da união de empresas com o poder público e universidades e por estas características, o evento foi marcado por figuras importantes da sociedade santa-mariense: Sr. Prefeito César Schirmer; presidente do Tecnoparque, Elton Spode e do diretor empresarial, Luiz Flôres; reitor da UFSM, Felipe Müller; prof. Alexandre Zamberlan em nome da reitora Irani Rúpolo da Unifra; além de representantes da Ulbra, Seprorgs (Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio Grande do Sul), Cacism e nosso diretor de inovação e presidente da AJESM, George Canfield.


O Tecnoparque será um centro de desenvolvimento do empreendedorismo tecnológico na cidade e região, trazendo mais desenvolvimento sócio-econômico e aproximação com as áreas de ensino.

A 4SC participou da criação da marca e slogan do Tecnoparque e mostra mais uma vez o interesse da agência em ajudar toda iniciativa que traga inovação e geração de negócios para Santa Maria e região. Se você quer saber mais detalhes sobre o Tecnoparque, veja nos slides abaixo: