quarta-feira, 12 de maio de 2010

Momento Solidariedade 4SC!

Posted in , , by Luiz Otávio Prates | Edit
Ontem, a 4SC foi fazer uma boa - ou melhor, ótima - ação. Saímos pelas 11h para doar sangue no Hospital de Caridade!

Eu nunca tinha doado. Carla também não. O Danico e o Jacques sim! Os "experientes" foram na frente... Cadastro, triagem, entrevista e doação: deveria ser assim, né?

Não pro Jacques que resolveu "rodar" na entrevista!

Mas enfim... Os aprovados foram fazer um lanche para depois fazer a coleta.

Feito a refeição, momento de doar!



E o resultado ta aí...
Na foto dá pra ver o curativo econômico no meu braço, normal no braço do Danico.. e no Loirão?

Buenas... Ajudamos! E vocês? Não vão ajudar quem precisa?

3 Comments


  1. Leo says:

    e momento quase-desmaio do danico, não tem vídeo? haha

    13 de maio de 2010 às 10:23

  2. Carla says:

    O tamanho do curativo é proporcional ao tamanho da agulha!! hahaha A tinha o diâmetro de uma agulha de tricot nº 13!! haiaheiua

    Brincadeiras a parte, foi super legal nosso momento solidário!! Eu tava com medinho, confesso, mas foi tudo bem... nem desmaiei (até pq o Dudinha não tava lá pra dizer se eu tava branca e me cuidar né!! hahahaha) \o/

    13 de maio de 2010 às 10:36

  3. nati says:

    Aeeee a causa é boa! Parabéns pessoal!!
    Mas confesso que me deu dor de barriga (no bom sentido!!) ao ver o vídeo! hahahaha
    ai!

    25 de maio de 2010 às 10:49