sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Teatro Mágico

Posted in by Leo | Edit
Resolvi fazer minha primeira postagem no blog!
E é sobre o Teatro Mágico, espetáculo que eu descobri ontem no YouTube.



Não pesquisei muito sobre a banda, mas esse vídeo é a faixa de abertura do DVD deles.
Além do espetáculo circense, tem um texto muito interessante.

E o mais legal é que eles fazem show em Santa Cruz do Sul, dia 24/09, com ingressos a CINCO reais para estudantes.

Site deles: www.oteatromagico.mus.br

Abraço!

6 Comments


  1. Mateus de Castro says:

    Essa banda é Foooda!!!
    se é que consideraria banda..

    Trupe como eles denominam, de muita .. mas muita Qualidade.. de composição.. harmonia.. crítica..

    Sensacional apenas!!

    =D

    29 de agosto de 2009 às 21:12

  2. Unknown says:

    Tchê loco, muito bom mesmo!
    Podemos ir de bando dia 24/09
    Abração

    31 de agosto de 2009 às 08:27

  3. Danico

    Me apavorei com a qualidade dos loco.
    Abraço

    31 de agosto de 2009 às 09:42

  4. Leo says:

    Pessoal, eu confirmo nos próximos dias, mas acho que vou colocar uma van pro show em Santa Cruz. \o/

    31 de agosto de 2009 às 10:30

  5. Andressa Sgaria says:

    Leo ingressando no mesrcado de excurções e transportes coletivos.. orça duas viagens pra santa cruz: uma pro show e a outra em outubro..diz que vai ter vitor e leo na ocktoberfest!

    1 de setembro de 2009 às 15:37

  6. Leo says:

    Duas coisas Sgaria: já to no ramo das excursões, fiz uma pro show do Oasis em POA. E outra: vai ter show do Victor e Léo em Santa Maria, pra que ir até lá? hahahaha

    1 de setembro de 2009 às 15:43