sábado, 18 de julho de 2009

Cheguei no Twitter

Posted in by Carla | Edit
Pois é, alguns de vocês já devem ter visto que eu ando seguindo-os no twitter... É, me entreguei a mais esse vício. Porém, ao contrário do "vício orkutiano", estou começando a acreditar que o twitter acrescenta, e muito, na bagagem pessoal.
Recém criei uma conta pra mim, no entanto já vi muita coisa bacana postada (publicada, seja lá como for...) e uma delas resolvi postar aqui.
É de uma ação de uma empresa de laticínios em uma estação de metrô na Nova Zelândia. Eles criaram um pasto artificial com 1250 m² em plena estação para gravarem o comercial dos seus produtos.
Aos curiosos, confiram mais informações aqui.
E aos twitteiros, sugiro que sigam o @comunicadores, vale a pena!!
Beijos

3 Comments


  1. Henry says:

    ae Loirão!
    É isso aí mesmo: experimentação!!

    20 de julho de 2009 às 10:42

  2. Unknown says:

    Concordo Carlaaaa, das redes sociais o Twitter foi o que mais me chamou atenção!
    Também indico duas pessoas para serem seguidas: @Boombust e @walterlongo

    Bjoos

    20 de julho de 2009 às 11:41

  3. Andressa Sgaria says:

    bem-vinda carloira!! sigam @sgaria :D

    20 de julho de 2009 às 14:16