quarta-feira, 6 de maio de 2009

É disso que eu tô falando..

Posted in by blog4sc | Edit
Pra quem tava na saída da aula de percussão hoje e me ouviu falando (e viu a encenação) é desse vídeo que eu tava falando!! Quando sugeri de fazermos ações de mobilização social..é algo assim: sem propósito e sem custo. O Cléber, muito esperto, classificou como "flash mobs".. seja o que for, tá aí!

bejão
obs.: espero todos vocês no domingo, na parque itaimbé pra cantarmos "amigo é coisa pra se guardar" do Milton Nascimento. huahua



Andressa Sgaria

2 Comments


  1. Duda

    Show de bola! Participação da Pink pra chamar a música.
    Todo mundo no Itaimbé então, mas acho que a música deveria ser "Dormi na praça, pensando nelaaaaaaaa".
    Bjoo

    6 de maio de 2009 às 14:50

  2. Anônimo

    Eu voto SIM! Hahahaha Show de bolaaa!!! Mas exatamente nesse domingo acho que deveria ser algo mais temático né, dia das mamães.. :D

    Imagina minha emoção da janela do meu quarto, ouvindo um público desses cantando, e pensar que foi planejamento nosso.. hahahah

    6 de maio de 2009 às 17:04