Ontem vendo GloboNews apareceu 2 projetos de energia alternativa que são baratos e de grande eficiência:
1. Painel solar (a partir de R$ 200)
Gera em média uma economia de 30% na conta da luz.
Mais informações...
2. Aquecimento do banho (R$ 450)
Gera uma economia de 50% no consumo do chuveiro.
Mais informações...
Abraço, Danico
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Mais uma da leva "Inovações"
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Carla |
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"É claro que tudo não passa de uma tentativa de promover o novo Prius 2010, o novo veículo da Toyota que promete ser super amigo da natureza – “harmonia entre homem, natureza e máquina”, como diz a propaganda. No entanto, a idéia não deixa de ser muito interessante.
A marca está “plantando” essas flores gigantescas em cidades estratégicas dos Estados Unidos (Boston, Nova York, Chicago, Seattle, San Francisco e Los Angeles) que não servem só de enfeite. Elas utilizam a energia solar para disponibilizar internet wi-fi de graça para os transeuntes.
E cada flor ainda tem banquinhos para facilitar a vida de todo mundo. Criativo, não?"
Esse post saiu daqui ó: Tecnotrekos
terça-feira, 28 de julho de 2009
Dia dos Pais chegando
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Carla |
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Assim como o Clebinho postou um vídeo de dia das mães, que o enfoque era Mães Especiais [pra quem não lembra, aquele que o menino escreveu "te amo" de forma que ficasse em relevo, pra mãe que era cega poder "ler" com o tato], a TIM lançou uma campanha para Pais Especiais, não no sentido de deficiência, mas para Padrastos.
O legal foi que saiu da mesmice das campanhas de dia dos pais, mostrando um outro tipo de pai, que para muitos tem tanto valor quanto pais biológicos.
O legal foi que saiu da mesmice das campanhas de dia dos pais, mostrando um outro tipo de pai, que para muitos tem tanto valor quanto pais biológicos.
Declaração Universal dos Direitos Humanos
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Carla |
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Trata-se de uma inovação do documento da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela ONU em 10 de dezembro de 1948, período pós guerra.
Uma brilhante ideia para simplificar o entendimento da Declaração como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, atingindo cada indivíduo e cada órgão da sociedade, ensejando construir um mundo sobre novos alicerces ideológicos, em busca da "futura paz".
E agora chega de blablablás, espero que gostem.
Uma brilhante ideia para simplificar o entendimento da Declaração como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, atingindo cada indivíduo e cada órgão da sociedade, ensejando construir um mundo sobre novos alicerces ideológicos, em busca da "futura paz".
E agora chega de blablablás, espero que gostem.
The Universal Declaration of Human Rights from Seth Brau on Vimeo.
Dominó (Síndrome de Sthendal)
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Andressa Sgaria |
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Oi pessoal, depois de algum tempo sem postar (só comentando os outros posts e twittando muito), volto ao blog pra mostrar um vt que, na minha opinião, dá o recado do cliente e o torna mais interessante aos olhos do público. Seguem abaixo algumas informações sobre essa produção que eu tirei daquió e o vídeo, é claro! Curtam ae :)
"Essa é a primeira campanha institucional do Instituto Inhotim, é uma entidade sem fins lucrativos que une arte contemporânea, meio ambiente e iniciativas na área de educação. Ele esta localizado proximo à cidade de Brumadinho (MG). São aproximadamente 500 obras de quase 100 figuras relevantes no mundo da arte atual. Ao contrário do padrão de prédios e galerias de arte, o Inhotim ainda oferece ao público mais de 600 hectares de área verde. O espaço abriga 5 lagos e diversas espécies animais e vegetais. O objetivo da campanha é apresentar ao Brasil este espaço singular, cujo relevante acervo botânico e artístico fazem dele uma referência."
"A equipe de criação da agência Filadélfia, sob o comando de Dan Zecchinelli, buscou transmitir o efeito que o Inhotim causa nas pessoas. “Fomos buscar na ciência alguma base que traduzisse organicamente o impacto gerado por este lugar e nos deparamos com a Síndrome de Sthendal”, explica Dan. Trata-se de um fenômeno nomeado a partir do escritor francês Stendhal [nascido Henri-Marie Beyle] que descreveu uma série de sintomas que o acometeram ao se deparar, em 1817, com as obras da Galleria Uffizzi, em Firenze. As sensações são falta de ar, palpitação e até desmaios."
"Essa é a primeira campanha institucional do Instituto Inhotim, é uma entidade sem fins lucrativos que une arte contemporânea, meio ambiente e iniciativas na área de educação. Ele esta localizado proximo à cidade de Brumadinho (MG). São aproximadamente 500 obras de quase 100 figuras relevantes no mundo da arte atual. Ao contrário do padrão de prédios e galerias de arte, o Inhotim ainda oferece ao público mais de 600 hectares de área verde. O espaço abriga 5 lagos e diversas espécies animais e vegetais. O objetivo da campanha é apresentar ao Brasil este espaço singular, cujo relevante acervo botânico e artístico fazem dele uma referência."
"A equipe de criação da agência Filadélfia, sob o comando de Dan Zecchinelli, buscou transmitir o efeito que o Inhotim causa nas pessoas. “Fomos buscar na ciência alguma base que traduzisse organicamente o impacto gerado por este lugar e nos deparamos com a Síndrome de Sthendal”, explica Dan. Trata-se de um fenômeno nomeado a partir do escritor francês Stendhal [nascido Henri-Marie Beyle] que descreveu uma série de sintomas que o acometeram ao se deparar, em 1817, com as obras da Galleria Uffizzi, em Firenze. As sensações são falta de ar, palpitação e até desmaios."
" Criada pela agência Filadélfia Comunicação, a campanha foi produzida pela Zeppelin Filmes e dirigida por Carlos Manga Jr, o Manguinha. Foram três dias de filmagem, com mais de 800 pessoas no elenco, que pararam pontos famosos de Belo Horizonte, como a Praça Sete, o Mercado Central, o viaduto do Minas Shopping, até chegar ao Inhotim."
Beijão e boa semana :)
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